Loja Virtual Curitiba, a mais completa loja com calculador de frete do correio, sistema de atendimento, 42 métodos de pagamento. Solicite Orçamento.

LOJA VIRTUAL CURITIBA

Loja Virtual Curitiba - Tenha um e-commerce - Waldir Informatica

Loja Virtual em Curitiba

Soluções completas na sua loja e-commerce

Soluções em Lojas Virtuais Hospedadas

Oferecemos serviços de qualidade e preços reduzidos, para criações e hospedagens de sites e possuímos os melhores planos de lojas virtuais da hospedada, com valores notavelmente mais barato que todo o país. Confira mais em nosso site presta.babidoos.com.br.

Tenha sua Loja Virtual online

Loja Virtual Curitiba - Tenha um e-commerce - Waldir Informatica

Realize vendas online no maior mercado de todos e o melhor 24 Horas por dia! Você precisa de uma Loja Virtual Curitiba para sua empresa? Nós da Waldir Informatica podemos te oferecer o que você precisa! Lojas Virtuais com um sistema de gestão onde você mesmo adiciona, remove e altera qualquer produto ou categoria. Trabalhamos com uma das principais plataformas de Loja Virtual do Mundo, Prestashop! Com Prestashop você tem total controle sobre a experiência de navegação de seu usuário e ainda oferece a ele o mais seguro ambiente de compras online. Ligue agora ou marque uma reunião e nos deixe mostrar o que podemos fazer para te ajudar! Nosso principal objetivo é o melhor resultado para nossos clientes.

Com o aumento do número de dispositivos com internet, os consumidores têm realizado compras on-line com mais frequência. Então, caso você ainda tenha alguma dúvida de que ingressar neste meio seja sinônimo de bons negócios, conheça agora 8 benefícios de uma loja on-line.

De acordo com pesquisas mais recentes, no Brasil, existem mais de 150 milhões de pessoas que acessam a internet.

Além disso, os levantamentos anuais confirmam o crescimento do uso da internet para compras, veja:

Em 2018, o e-commerce brasileiro faturou R$53,2 bilhões, somando cerca de 123 milhões de pedidos, já em 2019, a receita foi de R$75,1 bilhões, ou seja, foram feitas 175,5 milhões de compras, o que representa um aumento de 22,5% em relação ao ano anterior.

Portanto, saber aproveitar esse grande momento do comércio eletrônico no Brasil, é com certeza abrir portas para grandes negócios.