Segredos dos geradores de tráfego de Sites, Como eles ajudam você. Eles podem ser detectáveis?, sim podem, quando bem feito há vantagens.

O trânsito é a célula sanguínea de um site. Sem o site de trânsito está morto. O mundo moderno está hospedando negócios no Online e o fator de sucesso depende de quanto tráfego eles recebem. Grande número de serviços on-line e off-line disponíveis para fornecer tráfego de alta qualidade. Aqui discutimos como as ferramentas do Traffic Generator ajudam a fornecer tráfego, como elas ajudam a melhorar a classificação do site e o quanto elas podem ajudar o seu negócio.

Tipos de Tráfego do Site e Qualidade

Geradores de tráfego do site basicamente geram tráfego para o seu site. O tráfego pode ser geralmente classificado como 2 tipos de tráfego

  1. Direto – esses tipos de tráfego são gerados quando o usuário digita diretamente o endereço/URL do site na barra de endereços de um navegador da Web
  2. Orgânico – esses tipos de tráfego são gerados como resultado de consulta de mecanismo de busca ou pelo link clique em outros sites (tráfego de referência). Observe que algumas ferramentas analíticas (por exemplo: o Google Analytics) podem classificar o tráfego de referência separadamente. O tráfego da campanha também pertence ao tráfego orgânico. 

Segredos dos geradores de tráfego de sites

Um site só pode ter esses dois tipos de tráfego. Agora a questão é qual é bom para o ranking de sites. Obviamente, o tráfego orgânico é preferido para o ranking de sites. Isso não significa que seja necessário tráfego 100% orgânico, mas um bom local sempre terá mais de 70% de tráfego orgânico. Como o nome indica, os tráfegos orgânicos são considerados como tráfego real gerado pelo tráfego humano e direto é gerado principalmente por bots. Existem poucas outras coisas, chamadas de características de tráfego que estão procurando rankings de sites e estão listadas abaixo como Segredos dos geradores de tráfego de sites

Segredos de geradores de tráfego de sites

Segredos dos geradores de tráfego de sites

  • Visualizações de página (por tráfego orgânico)
  • Sessões (longa duração da sessão)
  • Taxas de rejeição (baixas taxas de rejeição)
  • Locais de acesso (Localização geográfica/IP)
  • Plataformas (Windows, Linux etc.)
  • Dispositivos (Desktop, iPad, celular etc.)
  • Navegadores da Web (IE, Firefox, Google Chrome etc.)
  • Palavras-chave e referências (tráfego de mecanismos de busca e outros sites)

Como o tráfego falso é detectado?

Um tráfego falso é facilmente detectável se as características de tráfego são iguais ou elas contêm informações identificáveis. Todo tráfego recebido no lado do servidor web tem certas características como IP de origem, dispositivo usado, navegador da Web, versão do navegador, OS, versão e arquitetura do SISTEMA OPERACIONAL etc. Suponha que você faça uma página web para atualizar 10 vezes a partir de um navegador, todas as características acima são iguais. Isso significa que você está criando tráfego indesejado para o seu site e os classificadores do site lhe dão votação negativa. Mas se você pode fazer essas características diferentes a cada momento, sim você criou tráfego real! Porque se o tráfego tem as características do tráfego real, não há como entender que ele é gerado por um software ou não.

Como funciona os geradores de tráfego de sites?

Um bom gerador de tráfego de site pode criar diferentes características de tráfego e pode torná-lo como proveniente de várias fontes. Às vezes é necessário tornar as características iguais por um tempo para adicionar fatores determinantes de qualidade de tráfego altamente necessários, como sessões, taxa de rejeição etc. Um gerador de tráfego inteligente poderia fazer isso com sua capacidade de comutação. Como cada site tem um propósito diferente e sua exigência de tráfego também varia, você precisa alterar manualmente as características de tráfego e as opções de comutação.

A dúvida mais comum é de onde o tráfego é gerado? É realmente da sua rede ou em outro lugar? A resposta é de sua própria rede. Essa é a sua própria largura de banda de rede é usada e isso não significa que seu IP seja sempre exposto. Quando considerarmos a alteração do fator de geol0cação em geradores de tráfego, o IP de origem de tráfego será diferente, o que pode ser alcançado usando IPs proxy ou VPNs. Você sabe que o tráfego de diferentes locais (IPs) são fator importante para a classificação do site e SEO. Uma vez que sua própria largura de banda é usada aqui, uma conexão de alta velocidade pode fazer melhor. No entanto, uma conexão normal com a internet só é necessária para o funcionamento de geradores de tráfego.

O que é um bom gerador de tráfego de site?

Um bom gerador de tráfego é aquele que pode fazer muito tráfego de vários locais do mundo como as pessoas estão visitando seu site continuamente. Ele exige que o software tenha opções para alterar todos os recursos de classificação (características de tráfego) listados acima com recursos de comutação.

Os geradores de tráfego são detectáveis?

Se você usar ferramentas gratuitas e aleatórias disponíveis na internet, a maioria delas seria detectável e pode afetar a classificação do seu site. Quando navegamos no site, há um processo de solicitação-resposta HTTP que acontece no back-end. Várias respostas intermediárias de solicitação também ocorrem se você visitar um único site. As características dessas solicitações e respostas são utilizadas para identificar que o tráfego é falso ou real. Sempre haverá diferença para esse tráfego usando um navegador da Web e ferramentas de gerador de tráfego padrão baixo. Eles não terão solicitação e respostas intermediárias e, portanto, são fáceis de criar. Eles só mostram que o tráfego é recebido (ou seja, as visualizações da página) e não terá outra característica como sessões. Se você já procurou por geradores de tráfego, você definitivamente teria assistido vídeos mostrando milhares de tráfego recebendo em segundos. Eles são, naturalmente, esse tipo de ferramentas ruins, que podem afetar seriamente a reputação do seu site.

"Nenhum gerador de tráfego pode fazer milhares de tráfegos instantaneamente mantendo a qualidade do tráfego."

Segredos dos geradores de tráfego de Sitea

Como a geolocalização é um fator inevitável no ranking do site, a maioria dos geradores de tráfego do site estaria usando IPs proxy. Há poucas coisas que você deve considerar ao usar o proxy como tráfego proxy uma das principais coisas para detectar tráfego falso. IPs proxy de vários locais estão disponíveis gratuitamente pela internet, também você pode comprá-los se necessário. Existem principalmente 3 tipos de IPs proxy disponíveis, que são classificados com base em seu anonimato.

  1. Transparente – o servidor web pode entender que você está por trás de um proxy e também pode conhecer seu IP real. Proxies transparentes são recomendados para evitar.
  2. Anonymous – servidor proxy anônimo é detectável revelando que você está usando um servidor proxy, mas seu IP não está exposto. Proxy anônimo é mais recomendado do que proxies transparentes.
  3. Elite – estes são altos Proxies Anônimos. O servidor web não pode detectar se você está usando um proxy e parece que o tráfego está realmente vindo de um local diferente. Proxies de elite são altamente recomendados.

Segredos dos geradores de tráfego de sites

Conclusão

Os geradores de tráfego de sites são altamente úteis no ranking, SEO e para levar seu site para as primeiras páginas do Search Engine Result Pages (SERPs). Existem muitas ferramentas baratas de gerador de tráfego disponíveis na internet, a maioria delas não estão alinhadas com fatores de qualidade do tráfego e podem afetar seriamente a reputação do site. Sempre melhor usar ferramentas de gerador de tráfego de sites que tem as opções para personalizar e mudar características de tráfego em vez de procurar uma ferramenta com milhares de tráfego instantâneo. Os geradores de tráfego de sites de nova geração têm os recursos de sessões de manuseio, taxas de rejeição, motores de tráfego etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.